13.10.06

Abra o seu álbum

A proliferação de máquinas digitais tem alterado os hábitos daqueles que gostam de bater fotos. E para quem não tinha esse costume, ficou mais fácil ainda. Em 2003, as fotos digitais da igreja eram tomadas por apenas uma pessoa. Hoje, máquinas digitais e celulares com câmeras estão bem difundidos. Do mesmo modo, o acesso à Internet se popularizou, e não só isso, o usuário tem mais poder graças ao surgimento de nova tecnologia na rede. Com isso, a igreja tem um álbum virtual, no Flickr, onde eu posto a maioria das fotos que bato. Agora, cada um pode ter também o seu álbum, é só abrir uma conta. O Yahoo! tem um local só para fotos que é em português, o que facilita um bocado. Gostaria de aproveitar a oportunidade para recomendar que os irmãos que forem abrindo os álbuns pessoais e familiares a enviarem o link para que eu possa adicionar no portal Internet da igreja.

11.10.06

Você aprenderia melhor com games?

Notícia publicada no Estado de SP diz que estudantes e professores do Reino Unido defendem a adoção de games nas escolas, de acordo com pesquisa da FutureLab encomendada pela Electronic Arts. Entre os professores entrevistados, 59% disseram que aceitariam usar jogos na sala de aula. Dos alunos ouvidos, 62% apoiaram a idéia.

10.10.06

Os links do MINDIV

Para aqueles que ainda não viram, os links do MINDIV (Ministério de Divulgação) estão à sua disposição no Portal Resgate. Lá tem assuntos os mais diversos que são fisgados da Internet e trazidos até você. Periodicamente, vou procurar acrescentar mais, à medida que forem sendo encontrados.E se os irmãos tiverem sugestões, podem enviar através deste blog. Quem tiver sua coleção de links e quiser compartilhar, eu recomendo.