2.7.09

Google Street View no Brasil

Cuidado para não ser apanhado de surpresa no Google!
clipped from blog.estadao.com.br

O Google Brasil anuncia nesta quinta, 2, em parceria com a Fiat, o lançamento do serviço Street View nos mapas do Google Maps local. Isso significa que estarão disponíveis imagens das principais capitais brasileiras (começando por São Paulo, Rio e Belo Horizonte) para navegação.

 blog it

Microsoft vai acabar com o MSn Web Messenger

Agora só com o Windows Live.
clipped from info.abril.com.br

O MSN Web Messenger permitia o envio de mensagens instantâneas na web, sem a necessidade de instalar o Windows Live Messenger. Essa é uma opção interessante, por exemplo, para pessoas que não têm autorização da empresa onde trabalham para usar o WL Messenger. Em substituição ao MSN Web Messenger, a Microsoft oferece opções para troca de mensagens instantâneas no Hotmail e no serviço Windows Live People - a lista de contatos do Windows Live. Ao que parece, esse é mais um passo da Microsoft no sentido de unificar seus serviços online sob a marca Windows Live.

 blog it

30.6.09

O que isso significa?

Estamos disperdiçando recursos?

Disponível versão 3.5 do Firefox para download

Esta versão foi modificada para acelerar o carregamento de páginas que usam Javascript pesado, como é o caso dos aplicativos online tais como planilhas e editores de texto em nuvem.

"Faz um milagre em mim" é sucesso até em parada gay

Isso mostra o quão pop estão se tornando as músicas religiosas.
Os católicos já perceberam a diferença e, aos poucos, estão se acostumando ao estilo gospel de música. Já foi o tempo em que as canções "Maria de Nazaré" e "Segura na Mão de Deus" eram os únicos sucessos nas missas. Hoje, os hits cantados nas celebrações são compostos por autores evangélicos, sem preconceito.
blog it