26.5.10

Google Chrome agora é estável em Mac e Linux também

As plataformas Windows, Linux e Mac contam com a versão estável do navegador Chrome, com possibilidade de sincronização não apenas dos favoritos, mas também as outras opções do navegador através de uma conta do Google. Ele está mais preparado para dar suporte a recursos como geolocalização, arrastar e soltar e cache. Se você usa o Chrome 4, pode atualizar clicando no ícone de ferramentas (chave de boca) e ir em Sobre o Google Chrome.

24.5.10

Pegando velocidade de cruzeiro no Ubuntu

Há quase um mês usando o Ubuntu 8.04, posso dizer que estou deixando o Windows de lado. Só recorro a ele se preciso abrir algum arquivo com uma configuração que não seja "importável" para o Debian. A principal diferença é a navegação na rede mundial, bem mais veloz no sistema linux. Se você está começando a usar o Ubuntu, tem um portal no caminho abaixo que eu recomendo.

23.5.10

Sexo está entre os temas mais procurados por crianças

Uma pesquisa desenvolvida pela Symantec (desenvolvedora do pacote de segurança Norton) revelou um aspecto interessante: sexo é um dos temas mais procurados pelas crianças até 7 anos nos Estados Unidos. Sexo e pornografia ficaram entre os top 5, sendo que entre os meninos ficou na 4a. posição e entre as meninas na 5a. Para ver os outros temas que as crianças procuraram, veja o caminho abaixo (em inglês)