28.1.09

Google vai permitir acesso ao Gmail offline

Mais um ataque do Google ao Outlook da Microsoft.


O Google está trabalhando para disponibilizar serviços de e-mail e agenda junto ao Google Gears, aplicativo que permite ao usuário, mesmo estando "offline", ter acesso a serviços como os editores Google Docs e Picasa. A informação foi divulgada por Andrew Fogg, consultor da empresa Kusiri Web.


"Com o Google Gears eliminamos uma das maiores limitações do browser, a fim de criar uma plataforma mais forte para ativar toda sorte de aplicativos", disse o diretor-executivo do Google, Eric Schmidt, na ocasião do lançamento.

 blog it

Hit na web o "O Jardineiro é Jesus"

A voz que bombou na internet no hit ´O jardineiro é Jesus´ é do empresário José Maria Queiroz, um baiano radicado em São Paulo. Foi em meio às tentativas de fazer Zé Maria declamar uma prece é que surgiu a animação que virou hit na web. No começo, parece que Zé Maria ficou um pouco chateado por seus tropeços fonéticos virarem piada. Mas com o sucesso do vídeo deixou as queixas de lado.

Celular na rua é risco para crianças

Atenção na hora de atravessar a rua.
clipped from info.abril.com.br

SÃO PAULO - Falar ao celular cruzando a rua pode ser fatal para as crianças, diz um estudo da Universidade do Alabama em Birmingham.

O estudo mostrou que crianças de 10 e 11 anos se envolvem em mais acidentes e situações de risco quando falam ao celular enquanto andam na rua.

 blog it