10.2.07

Celular como uma luva



Essa é boa! Um designer coreano Sunman Kwon inventou um celular que você digita nos dedos literalmente (veja foto). Uma pulseira serve de tela e as juntas dos dedos servem de botões. Isso coloca a tecnologia na palma da mão.

A busca por possessões materiais continua a ser umas das mais poderosas motivações que as pessoas podem experimentar. Mas será que a abundância de bens pode realmente trazer verdadeira satisfação?
Jesus respondeu a essa pergunta com um firme "Não!". Durante um diálogo sobre a prosperidade material, Jesus disse: "Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui". A vida é sempre mais do que meramente o catálogo das coisas que possuímos.
O Rei Salomão foi homem de muita riqueza . Acabou por descobrir que isso consistia apenas num enorme vazio . Se colocarmos a abundância do que possuímos no centro da nossa vida, então, ir às compras, pode de fato tornar-se num substituto de Deus. Mas tal esforço resultará sempre num grande vazio. Somente Deus é capaz de proporcionar verdadeira satisfação às nossas vidas.

Nenhum comentário: