7.10.13

20131007

Você estaria disposto a comprar ações do Twitter? A empresa anunciou que vai lançar ações no mercado para captação de recursos que espera-se chegar a 1 bilhão de dólares. Segundo o anúncio feito na semana passada, a companhia não está indo bem, sendo que, no primeiro semestre deste ano, perdeu cerca de 67 milhões de dólares e tem 418 milhões de déficit acumulado. E, então? Disposto a arriscar?
Há cerca de duas semanas, um estudo da Universidade da Pennsylvania mostrou diferenças entre idades, gêneros e certos traços pessoais na linguagem usada em 75000 usuários do Facebook. Os pesquisadores descobriram que eles poderiam prever o gênero da pessoa com 92% de acurácia. Eles também poderiam dar um palpite sobre a idade com erro de 3 anos pra mais ou pra menos, em mais da metade dos casos. A pesquisa foi baseada no Projeto Bem-Estar Mundial, onde tem alguns resultados curiosos e outros já esperados.

Você usa Windows? A Microsoft libera esta semana um pacote de atualizações que corrige falhas de segurança no Windows e no Internet Explorer. O IE apresenta brechas que estão sendo exploradas pelos hackers asiáticos e podem atingir empresas por aqui, já que a ferramenta está sendo replicada pelos crackers. O Windows tem correções no Office (principalmente Excel), Silverlight e SharePoint.

Nenhum comentário: